(+351) 220 941 891 ( 14:00 ás 18:00 ou via CHAT )

0item(s)

O seu carrinho de compras está vazio

Product was successfully added to your shopping cart.

CARTÃO OYOSHIP

REGULAMENTO

1.  O Cartão Oyoship é propriedade de TIAGO MIGUEL SILVA SANTOS (doravante simplesmente designada por OYOSHIP), sendo o titular do mesmo o Cliente de uma das Lojas Oyoship aderentes que aceita as condições do presente Regulamento.


2.  Para aderir às vantagens do cartão Oyoship , o consumidor deve entregar o formulário de adesão numa das lojas Oyoship aderentes, ou registar-se no site e completar uma compra minima de 25€ para ter acesso ao cartão cliente automáticamente. Contudo caso queira aderir ao cartão sem ter o minimo de 25€ poderá solicitar-lo para o e-mail clientes@oyoship.pt e terá um custo de 2,5€.


3.  O cartão atribuído é pessoal e intransmissível podendo ser solicitado ao aderente a sua identificação comprovativa.


4.  O Cartão Oyoship é válido nas lojas Oyoship aderentes em Portugal, bem como junto de entidades terceiras que participem como parceiros no programa de regalias, benefícios, produtos ou prémios associadas ao Cartão Oyoship .


5.  O Cartão Oyoship é conferido aos titulares por período indeterminado, sem prejuízo do direito da Oyoship em livremente cancelar, alterar ou substituir, a qualquer momento, por uma ou mais vezes, e sem que tal importe o direito do titular do cartão a qualquer direito de indemnização, ao qual desde já aceita renunciar, as regras de funcionamento do cartão Oyoship bem como as regalias, benefícios, produtos ou prémios associados, mediante mera publicação das mesmas no site www.oyoship.pt.


6.  A Oyoship reserva-se o direito de decidir sobre quais as regalias, benefícios, produtos ou prémios associadas ao programa de fidelização e/ou a conceder tal direito a cada uma das Lojas aderentes e bem assim a estabelecer as respectivas regras de funcionamento. Os benefícios, produtos ou regalias concedidos em cada uma das lojas aderentes e parceiros são da exclusiva responsabilidade destes.


7.  O cartão Oyoship permite que os respectivos titulares sejam recompensados na aquisição de produtos nas lojas Oyoship e parceiros do programa autorizados, através do acesso a regalias, benefícios, produtos ou prémios quer nas lojas aderentes Oyoship quer em parceiros associados, cuja identificação está disponível em www.oyoship.pt. 


8.  O consumidor acede às regalias, benefícios, produtos ou prémios associadas ao cartão Oyoship pelo crédito de pontos efectuados no cartão Oyoship no momento de aquisição de produtos em cada uma das Lojas Oyoship aderentes. 


9.  O titular do cartão Oyoship terá acesso a uma conta dos pontos creditados em cada loja Oyoship aderente em que efectuar compras, pelo que o titular do cartão só poderá trocar pontos por regalias, benefícios, produtos ou prémios até ao limite da conta acumulada nas lojas aderentes e parceiros.


10.  Os benefícios, pontos ou regalias são acumulados no cartão, sempre que este é apresentado na caixa de pagamento das lojas aderentes.


11.  Os benefícios, pontos ou regalias acumulados no cartão não são convertíveis em dinheiro nem constituem meio de pagamento do titular do cartão, salvo alteração expressa nas condições gerais.


12.  Os benefícios, pontos ou regalias acumulados do cartão Oyoship são válidos a partir do mês seguinte à sua emissão e têm a validade de 3 meses, salvo indicação expressa da Oyoship.


13.  Salvo indicação expressa em contrário na Loja aderente em questão, as regalias, benefícios, produtos ou prémios associados ao cartão Oyoship  não são acumuláveis com outras ofertas ou promoções em vigor.


14.  No caso de haver devolução ou troca de compras que tenham originado regalias, benefícios, produtos ou prémios, a Loja aderente em questão fará o estorno/anulação do valor dos mesmos no saldo da respectiva conta. Caso a troca ou devolução se refira a artigos adquiridos, total ou parcialmente, com os descontos acumulados no cartão, o reembolso do preço correspondente ao valor das compras será sempre efectuado, na devida proporção, no saldo do cartão e não em dinheiro.


15.  O uso ou extravio do cartão são da responsabilidade do respectivo titular e/ou portador pelo que a Oyoship não se responsabiliza em caso de perda ou roubo do mesmo.


16.  A Oyoship reserva-se o direito de anular os cartões, assim como os respectivos saldos onde seja detectada ou ocorram sérios indícios de situações fraudulentas, abuso de confiança, utilização indevida ou uso comercial e bem assim de não produzir cópias de cartões extraviados ou danificados.

17.  O titular obriga-se a comunicar à Oyoship ou à loja de adesão o extravio do cartão não sendo a Oyoship responsável pela sua indevida utilização por terceiros.


18.  A Oyoship  garante total confidencialidade dos dados pessoais de cada Consumidor. Todos os dados serão tratados informaticamente, destinando-se exclusivamente à gestão Promocional do Cartão Oyoship , gestão de Clientes, facturação, reparações, reservas, e entregas ao domicílio. A qualquer momento, o titular do cartão pode consultar, alterar ou suprimir os seus dados, bastando apresentar a sua identificação na Loja de adesão.


19.  A base de dados dos titulares do cartão Oyoship  está registada na Comissão Nacional de Protecção de Dados.


20.  Para o bom funcionamento do programa de fidelização, a Oyoship  fica autorizada a tratar, para si ou para as Lojas aderentes, os dados das compras efectuadas pelos titulares dos cartões Oyoship  e bem assim, enviar-lhes, nos termos legais, informação relativa ao cartão Oyoship  e respectivas regalias, benefícios, produtos ou prémios associadas.


21.  A utilização do cartão implica o conhecimento e a aceitação expressa do presente regulamento geral do cartão Oyoship .

22. Em caso de perda ou furto, a nova emissão do cartão cliente tem um custo de 2,5€.

23. Os valores dos portes de envio não são validos para acumulação de pontos, vantagens ou regalias, salvo situações exepcionais validadas previamente pela OYOSHIP.

24. A Oyoship reserva o direito de proceder alteração do regulamento a qualquer momento sem aviso prévio.




Para solicitar hoje mesmo o seu cartão envie um e-mail para clientes@oyoship.pt solicitando o mesmo. E em 48 horas receberá em sua casa.